quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

GRUPO MÃOS DADAS ENTREGA DONATIVOS A CASA DO POBRE

Na tarde da última terça-feira, dia 22/12, os mefecistas James de Fátima, Gilson de Nana e Nando de Renata, representando o GRUPO MÃOS DADAS, estiveram na CASA DO POBRE, no bairro do Vergel do Lago, para a entrega de produtos alimentícios arrecadados junto aos membros do Grupo.

A instituição CASA DO POBRE pertence a Arquidiocese de Maceió e sobrevive de doações, possui certificado de fim filantrópico, concedido pelo Conselho Nacional de Assistência Social, para prestar atendimento a pessoas carentes.

A CASA DO POBRE, de longa permanência, acolhe idosos abandonados pelas famílias, solitários e sem moradia e têm como finalidade primordial proporcionar paz interior, descanso e bem-estar a todos os seus moradores nesta sua etapa de vida.

A instituição aceita qualquer tipo de doação, basta levar no endereço da CASA DO POBRE ou ligar para os telefones (82) 3351-4097‎ ou (82) 3326-3526‎ e solicitar o recolhimento dos materiais. Atualmente a entidade passa por dificuldades para a obtenção de fraldas geriátricas, material de limpeza, cama e banho.

As visitas à CASA DO POBRE podem ser feitas às quintas-feiras e aos domingos, das 14 às 16 horas. O endereço: Rua Santo Antônio, 1083, Vergel do Lago (defronte ao Colégio Rui Palmeira).

O GRUPO MÃOS DADAS é formado pelos casais Nando e Renata, Cláudio e Seilza, James e Fátima, Robson e Rose e Gilson e Nana. O Grupo pretende mensalmente arrecadar donativos para serem entregues a instituições com fins filantrópicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.