segunda-feira, 5 de outubro de 2009

ARAUTOS DA ALEGRIA FAZEM A FESTA DAS CRIANÇAS

A tarde do último sábado (03) vai ficar na lembrança das crianças da Creche Escola Jesus de Nazaré. A Festa das Crianças reuniu no Cooperclube cerca de 350 crianças, onde desfrutaram de momentos de lazer e muita alegria, com direito a lanches, refrigerantes e uma grande estrutura montada para recebê-los. A comemoração antecipada pelo dia das crianças foi uma iniciativa dos Arautos da Alegria com o apoio da Tigre Vigilância, Auto Viação Piedade, Cooperclube e do casal Rainey e Anamaria Marinho.
As barracas montadas na festa distribuíram churros, pipocas, picolés, bolos, salgados, doces, águas e refrigerantes. As crianças brincaram na cama elástica, campo de futebol e recreadores proporcionaram várias brincadeiras às crianças. Um DJ fez a criançada cantar e dançar com muita alegria.

Todas as crianças receberam presentes e vários sorteios foram realizados, incluindo duas bicicletas.

Os Arautos da Alegria que participaram da festa estampavam em seus rostos a alegria em estar proporcionando as crianças carentes da Creche Escola Jesus de Nazaré um momento tão festivo e alegre, onde as crianças vivenciavam aquele momento como único para eles.

Simone Oliveira, uma das Arautos da Alegria participou da festa e disse: “A nossa maior satisfação é ver o brilho no olhar de cada criança. Isso demonstra que estamos no caminho certo e que devemos fazer mais pelas crianças menos favorecidas”. Simone completou: “o carinho que recebo dessas crianças é algo inexplicável, e me enche de disposição para trabalhar pelo seu bem”.

A diretora da Creche Escola, Dona Cícera, presente à festa, disse que estava feliz pela comemoração às crianças. “Esta festa foi a melhor coisa que os Arautos da Alegria poderia fazer por todos nós, pois muitas crianças não tiveram a oportunidade de ganhar sequer um lanche no seu dia. Muitos pais também não têm condições de levar seus filhos em lugares tão divertidos como estes”, agradeceu Dona Cícera.

Em retribuição aos Arautos da Alegria, o Coral formado pelas crianças da Creche Escola Jesus de Nazaré deram um show, emocionando a todos os presentes na festa. As crianças foram transportadas em quatro ônibus cedidos pela Auto Viação Piedade.

(Para melhor visualização, clique na imagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.