segunda-feira, 30 de novembro de 2009

MFC MACEIÓ PARTICIPA DE SERESTA E HOMENAGEIA PADRES SALESIANOS

O Movimento Familiar Cristão de Matriz de Camaragibe promoveu na noite do último sábado (28), no Centro Comunitário Dom Bosco, uma grande SERESTA DANÇANTE com o objetivo de arrecadar fundos para a compra de equipamentos para a Rádio Comunitária CAMARAGIBE FM, que tem a participação do Grupo Mamãe Margarida (MFC Matriz de Camaragibe) na administração e apresentação da programação da emissora.

Um grupo de mefecistas maceioenses prestigiou o evento que teve composições românticas que foram sucessos desde a década de 70 até a época atual.

Antes do inicio da Seresta, a Equipe Cidade do MFC MACEIÓ, representada pelos casais James e Fátima (coordenadores), Vamberto e Marly (vice coordenadores), Fiel e Claudete (secretários), Jorge e Penha (assessores de comunicação), homenagearam os Padres Salesianos, Emerson e Bernardo, párocos da cidade e assessores espirituais do MFC MATRIZ DE CAMARAGIBE, com o Boton Comemorativo aos 30 Anos do MFC em Alagoas.

Após ouvir muitas músicas românticas e dançarem, consumirem muitas bebidas e petiscos, além do bom bate papo com os amigos irmãos mefecistas de Matriz de Camaragibe, os mefecistas maceioenses retornaram a Maceió nas primeiras horas do domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.