sexta-feira, 11 de março de 2011

SHOW MPB – QUATRO

Na sexta-feira, 18 de março, a partir das 21h30min, a Equipe de Canto Santa Cecília do Movimento Familiar Cristão de Maceió promoverá o “SHOW MPB – QUATRO” com os consagrados cantores mefecistas Milton Peixoto, Jan, Souza nos violões e Geraldo na percussão. O evento acontecerá no tradicional Bar do Pelado, na Praia de Barra Nova, litoral Sul.

Será um espetáculo imperdível. O show será um passeio pela MPB onde cada um contará a sua história musical e será divido em três partes. A primeira contará com a presença dos três artistas em um grande encontro musical. A segunda parte terá a presença solo para cada artista. A terceira parte será a integração musical com a execução de músicas de barzinho e interação do público.

A mesa para quatro pessoas custa R$ 60,00 (sessenta reais) e toda renda será destinada para a 28ª Nucleação do MFC Maceió que acontecerá de 1º a 3 de abril, especialmente na impressão dos hinários (livretos de musicas) que serão utilizados durante a Nucleação e nas despesas da Equipe de Apoio Paulo Apóstolo.

Será uma oportunidade para os mefecistas reunir a família e os amigos e colaborar com a 28ª Nucleação do MFC Maceió que tem como objetivo à evangelização e promoção da família e seus valores humanos e cristãos na missão de formadora de pessoas, educadora na fé e promotora do bem comum.

É importante a presença da família mefecista para que os nossos relacionamentos, nossas vivências, nossas atuações no MFC, gerem um comportamento de afeição, de amor, de fraternidade e de simpatia, resultando nas nossas grandes amizades fixadas ao plano de Deus.

Um comentário:

  1. Como seria bom se os acontecimentos festivos do nosso movimento servisse para animar os membros que estão na caminhada, no dia a dia das reuniões, nas atividades e cada um com o seu Dom podesse ser mais um abençoado membro. Que não marcasse presença apenas nas festas.

    Digo isso para que o MFC/AL saiba convidar pessoas da caminhada, comprometida com as ações mefecistas.

    Ao meu querido irmão secretário Jorge que divulgue este desabafo.

    Abraço fraterno,

    Gastão

    ResponderExcluir

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.