segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

MFC CONQUISTA-BA PROMOVE A FESTA FAMÍLIA NA FOLIA



N
o último sábado, 2 de fevereiro, o Movimento Familiar Cristão de Vitória da Conquista - Bahia promoveu a Festa FAMÍLIA NA FOLIA, com a posse dos novos coordenadores de Grupos de Base. 

O evento aconteceu no Country Clube Primavera, a partir das 22 horas, com atração musical de George Musical Show, tocando muito frevo para a alegria dos foliões MeFeCistas.

Além da posse dos novos coordenadores de Grupos de Base, a festa teve o objetivo de angariar recursos e mobilizar os MeFeCistas para o 18º Encontro Nacional do MFC, que acontecerá em Vitória da Conquista, de 6 a 12 de julho deste ano.

Organizado nas paróquias da Catedral, Nossa Senhora das Graças, Candeias, Rainha da Paz, Guadalupe, Santa Luzia e Nossa Senhora de Fátima, o MFC está a serviço das famílias conquistenses há 44 anos, promovendo diversos trabalhos sociais e de fortalecimento dos lares.

A família MeFeCista de Vitória da Conquista respondeu positivamente, participando em grande número da Festa FAMÍLIA NA FOLIA que reuniu membros de todos os Grupos de Base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.