terça-feira, 27 de abril de 2010

ELEIÇÕES DO MFC MACEIÓ TEM DATA DEFINIDA

A Equipe Cidade e os Coordenadores de Grupos de Base reuniram-se na noite desta segunda-feira (26) na sede do MFC e escolheram a Comissão Eleitoral que coordenará o processo de eleição da Equipe Cidade do MFC MACEIÓ para o triênio 2010/2013.

Os coordenadores aprovaram por consenso os nomes dos mefecistas maceioenses, Helion (Grupo Amizade), Geraldo (Grupo Vida) e Claudete (Grupo Amigos para Sempre) para comporem a Comissão Eleitoral.

A eleição municipal acontecerá no sábado, 26 de junho, das 9 às 17 horas, na Sede Estadual do MFC, devendo votar todos os membros do MFC MACEIÓ que estiverem quites com a tesouraria até o mês de maio de 2010. O edital, de acordo com as normas estatutárias e regimentais, estará sendo publicado dentro de alguns dias, quando a Comissão Eleitoral se reunirá para definir o cronograma eleitoral e divulgar a todos os mefecistas maceioenses.

Falando em nome da Comissão Eleitoral, Helion se comprometeu com a independência e a transparência durante o processo. “Vamos coordenar este processo eleitoral de forma imparcial para manter a lisura do pleito”, afirmou.

Na sexta-feira, 25 de junho, às 9 horas, os Coordenadores Municipais de Maceió, Matriz de Camaragibe, Marechal Deodoro e Arapiraca, estarão reunidos para elegerem em Assembléia, na Sede Estadual do MFC, a Coordenação Estadual para o triênio 2010/2013.

Os coordenadores eleitos tomarão posse em julho, durante a AGN - Assembléia Geral Nacional, que acontece no sábado, após o ENA – Encontro Nacional do Movimento Familiar Cristão.

2 comentários:

  1. QUERO PARABENIZAR TODA EQUIPE CIDADE PELO JEITO QUE ESTÁ CONDUZINDO A ELEIÇÃO PARA COORDENADORES.

    ResponderExcluir
  2. PEÇO A DEUS QUE ILUMINE A TODOS NÓS EMEFECISTAS DE MACEIÓ PARA ESCOLHER O MELHOR NOME PARA CONDUZIR COM SABEDORIA E CORAGEM O NOSSO MFC.

    NOS ÚLTIMOS TEMPOS FORAM MUITAS AS CONQUISTAS E NÃO PODEMOS DEIXAR DE RECONHECER QUE A ATUAL EQUIPE CONTRIBUIU MUITO PARA ESSAS CONQUISTAS. MAS NÃO PODEMOS ESQUECER-NOS DAQUELES QUE CARREGARAM O MFC DE MACEIÓ DURANTE ESSES 30 ANOS.

    O SANGUE NOVO DESSES MEFECISTAS QUE CHEGARAM NOS ÚLTIMOS ANOS E A EXPERIÊNCIA DOS QUE JÁ ESTÃO NO MFC A MAIS TEMPO DEVEM SE UNIR PARA DAR CONTINUIDADE A GESTÃO DE JAMES, BETO, JORGINHO E TANTOS OUTROS QUE PARTICIPAM DESSA EQUIPE VITORIOSA.

    É O DESEJO DE UMA EMEFECISTA DE MACEIÓ QUE AMA ESSE MOVIMENTO E SÓ QUER O QUE É BOM PARA ELE.

    UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM QUE COMO EU AMA O MFC.

    ResponderExcluir

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.