terça-feira, 13 de abril de 2010

TLC DISPONIBILIZARÁ UMA VAGA PARA O MFC

Treinamento de Liderança Cristã ou simplesmente conhecido por sua sigla, TLC é um movimento da Igreja Católica fundado na década de 60. Seus retiros acontecem com o intuito de formar líderes cristãos que façam a diferença na igreja e na sociedade. A proposta deste encontro é retirar o jovem do mundo e fazê-lo refletir sobre sua conduta e postura em casa, no trabalho, em seus estudos e na sociedade, julgar suas atitudes e posteriormente, aceitar ou não o convite para uma mudança de vida cada vez mais voltada para os ensimentos de Jesus Cristo.

Em Maceió o TLC prepara para o periodo de 27 a 30 de maio próximo, mais um encontro e disponibilizou 01 (uma) vaga para filhos de mefecistas maceioenses que se dará atraves de sorteio entre os inscritos até o dia 20 DE ABRIL DE 2010 através do e-mail: bethlopesm@hotmail.com com o assunto: INSCRIÇÃO TLC (MFC/MACEIÓ). Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (82) 8832-1319 com Beth Marques.

Para participar do TLC, além de ser convidado é preciso ter a idade mínima de 17 anos completos tanto para homem como para mulher. Os que participam destes retiros não revelam o que acontece enquanto estão reunidos afirmando que "TUDO ESTÁ PREVISTO!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.