terça-feira, 24 de janeiro de 2012

REUNIÃO MARCA INICIO DA NOVA ECCi DE SANTO ANTÔNIO DA PLATINA-PR

Nova ECCi de Santo Antônio da Platina - PR.

A
 recém empossada ECCi – Equipe de Coordenação de Cidade de Santo Antônio da Platina – Paraná, Gestão 2012/2013, esteve reunida no ultimo 13 de janeiro na Capela do Jardim Colorado.

A nova ECCi tem como casal coordenador de Cidade – Nilton e Luciana e na vice-coordenação o casal Anderson e Maristela. A Secretaria é formada pelos casais Vinicius e Fernanda Diniz - Pedro e Márcia. Na Tesouraria os casais Jair (Sicredi) e Silvia - Edvaldo e Arlete.

Compõe as demais Equipes os mefecistas Jairzinho e Silvia (Equipe de Encontro de Casais); Zé Miguel e Hélia (Equipe de Encontro de Noivos); Bandeira e Rosemar (Equipe de Encontro de Casais Sacramentáveis); Lucas e Haylaine (Equipe de Encontro de Legitimação de Casamentos); Sebastião e Georgina – Walter e Célia (Equipe de Canto); Haroldo e Mariuza (Equipe de Liturgia); Dilson e Marciane (Equipe de Oração e Espiritualidade); Arruda e Rose (Equipe de Formação e Capacitação); Jeferson e Gisele (Equipe de Comunicação); Jaci Alemão (Equipe de Patrimônio); Kélita (MFC Jovem); Jayro e Tatiana (Casal Assistente do MFC Jovem); Everson e Cleuza (Equipe de Nucleação); Orlando e Fátima (Equipe de Expansão);

A Equipe de Promoção e Festas foi subdividida, ficando as coordenações por eventos: Claudinei e Neli (Jantar dos Namorados); Francisco Caldi e Luiza (Efapi); Roberto e Elaine (Festa do Milho); Isaias e Sônia (Festa do Asilo); Edson e Denise (Festa Junina); Fabiano e Juliana (Dia de Lazer); Francisco e Marilucia – Giovanne e Gissele (Eventos do MFC Infantil).

A Equipe de Cozinha terá a coordenação-geral de Pedro e Fátima e será subdividida em duas Equipes composta dos casais Luiz e Janete (Equipe de Cozinha 1) e Enéias e Roseli (Equipe de Cozinha 2).

Completando a Equipe da ECCi de Santo Antônio da Platina-PR, os casais Edmilson e Ivete (Equipe de Ação Social – Casa Lar); Osni e Diva (Equipe de Formação para Animadores e Coordenadores) e Thiago e Karla (Equipe de Teatro).

Coloquemos em oração esses casais e todo o MFC para que possam trabalhar com as bênçãos de Deus e a proteção da nossa Mãe Santíssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.