domingo, 15 de junho de 2014

SETENTA E CINCO ANOS DE BEZINHA MACIEL

Bezinha Maciel

A
lguns anos atrás, em 15 de Junho de 1939, o livro da vida começou a escrever uma das mais bonitas histórias, a história de uma mulher determinada, trabalhadora, companheira, corajosa, dedicada, carinhosa, preocupada com os seus familiares, compreensiva e muito mais. Uma mulher incrível, como pouco se vê hoje em dia... está é BEZINHA MACIEL, nossa mãe, como exemplo, nossa vida.

Uma mulher que encontrou no caminho de sua vida, responsabilidade como filha, como esposa e como mãe; seu instinto materno foi mais forte do que ela mesma, fez por nós tudo o que foi possível, priorizando seus filhos, e é por isso que hoje estamos aqui para agradecer. Nesse seu caminho teve muitas alegrias, mas também muitos obstáculos e dificuldades, jamais perdendo a esperança de vencê-los. É vivendo que se vê que a vida não é um mar de rosas, é vivendo que se sente a delícia de olha para trás e ver o quanto foi bom cair e aprender a levantar, ter superado todas as dificuldades. É justo dizer que hoje é mais que um dia especial, você com seu jeito humilde, simples, sem arrogância, tornam todas as situações em momentos muito especiais.

Obrigada mãe por ter sido esta mulher forte, firme, persistente e que lutou para sobreviver e venceu! Temos muito orgulho de você, a quem devemos a vida e merece nosso respeito, nossa gratidão e todo nosso afeto.

Você que está ao nosso lado nas horas que choramos e nas horas que sorrimos, nas horas que nos lamentamos e nas horas em que de uma forma ou de outra demonstramos total alegria por estarmos perto de você.

No seu aniversário, nós lhe agradecemos por nestes anos todos ter sido nossa mãe protetora, nossa melhor amiga, nossa companheira e nosso apoio, nossa luz, nossa inspiração e nosso mundo...

Não poderíamos deixar de falar da avó e bisavó que és, à frente da educação, cuidados, preocupação carinho com seus netos e bisnetos, em fim uma mãe em dobro.

Podemos afirmar: "EU SEI QUE VOU TE AMAR, POR TODA A MINHA VIDA".

Que este seja um dia inesquecível para você, e que cada novo dia seja cada vez melhor e que Deus e Nossa Senhora derramem a Misericórdia e a Luz, dei-lhe a fortaleza que Lhe permita continuar sempre a cuidar da nossa família, apesar dos seus SETENTA E CINCO ANOS.

Nunca esqueça que lhe amamos loucamente!

Antonio JORGE, Maria LUIZA, ANA Maria, José Rodrigues JÚNIOR,
João SÉRGIO, Ana PAULA e ZERES Patrícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.