segunda-feira, 17 de março de 2014

ALAGOANOS PARTICIPARÃO DE SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO NACIONAL DO MFC EM CAMPO GRANDE-MS

O
 casal coordenador estadual do MFC Alagoas, Gilson e Nana, o casal coordenador do MFC Maceió, Péricles e Ula, o casal vice-coordenador do MFC Maceió e assessor de comunicação do CONDIR Nordeste, Jorge e Penha, o casal tesoureiro do MFC Alagoas, Paulo e Teresa, a tesoureira do MFC Maceió, Suely e o vice-coordenador do MFC Jovem de Maceió, Diogo Mata, estarão representando o Movimento Familiar Cristão alagoano no 2º SIN – SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO NACIONAL DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO que acontece em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, de 11 a 13 de abril. O Seminário terá a participação de coordenadores e dirigentes estaduais e regionais, conselheiros fiscais e jovens do MFC de todo o Brasil.

O Seminário de Integração Nacional do MFC acontece por determinação da Assembléia Geral Nacional do Movimento Familiar Cristão (AGN) e tem a finalidade de reunir os dirigentes de todas as regiões do Brasil. No mesmo período acontecerão às reuniões administrativas do Conselho Diretor Nacional (CONDIN), Conselho Diretor Regional (CONDIR), Conselho Fiscal, Tesoureiros Nacional, Estaduais e Regionais, e da ala jovem do MFC.

Durante o 2º SIN também acontecerão momentos de formação com o assessor eclesiástico Nacional, Padre Manú e com a Secretaria Nacional de Formação do MFC (SENFOR). A coordenação geral do 2º SIN será do casal Adalberto e Sônia, atuais coordenadores do MFC Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.