segunda-feira, 3 de março de 2014

BLOCO DO MFC ABRE O CARNAVAL DE MURICI COM MUITA ALEGRIA, DISPOSIÇÃO E FREVO NO PÉ

A
s famílias muricienses participaram do BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA, organizado pelo MFC - MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MURICI, na noite da última sexta-feira, dia 28, abrindo o Carnaval de Murici com muita alegria, disposição e frevo no pé, percorrendo as principais ruas da Cidade, levando muita alegria aos seus foliões ao som de uma Orquestra de Frevo, relembrando os velhos carnavais tocando as tradicionais marchinhas carnavalescas.

"O Bloco atingiu os seus objetivos, que era reunir as famílias em um momento tão marcante e proporcionar a elas uma diversão sadia e com muita alegria.” Afirmou o coordenador do bloco, Cristiano Martins.

A tranquilidade e a alegria dos integrantes do BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA DE MURICI resumiam bem o espírito do Carnaval familiar que desfilava pelas ruas da cidade de Murici e por onde passava era aplaudido pelas pessoas que vibravam com a animação dos foliões mefecistas.

A ideia do MFC MURICI de colocar o Bloco para desfilar pela primeira vez no Carnaval de 2012 foi aprovada por todos, e mesmo com as limitações de quem nunca organizou um Bloco Carnavalesco, a contagiante apresentação da estreia, garantiu sua participação nos Carnavais de 2013 e 2014.

Neste 3ª Ano, mais organizado e com a presença de mais de 350 foliões, está garantida a participação do Bloco no Carnaval de 2015 que promete reunir um maior número de foliões para brincar o autentico carnaval familiar com muita paz e alegria.

O REGISTRO EM FOTOS
Fotos de Waldenes Viana e Gilson Romeiro









































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.