quarta-feira, 17 de março de 2010

DEFINIDA A EQUIPE DE DIRIGENTES DA 27ª NUCLEAÇÃO

Numa reunião com grande participação de mefecistas, aconteceu na segunda-feira, dia 15, a 1ª REUNIÃO DE TRABALHO da 27ª NUCLEAÇÃO do Movimento Familiar Cristão de Maceió, no auditório da Sede Estadual do MFC. A reunião transcorreu com muita objetividade, tranquilidade, compreensão e respeito nas colocações discutidas.

Na oportunidade foi divulgada oficialmente a EQUIPE DIRIGENTE, o CALENDÁRIO DAS REUNIÕES e INFORMAÇÕES GERAIS sobre a 27ª NUCLEAÇÃO que acontece no período de 14 a 16 de maio próximo, na Sede dos Cursilhos.

Apenas 36 casais serão nucleados, que formarão 3 (três) novos Grupos de Base e o investimento financeiro para participar será de R$ 70,00 (setenta reais) por casal. Aproximadamente 200 pessoas estarão envolvidas na 27ª NUCLEAÇÃO. As inscrições de nucleando deve ser realizada até 7 de abril, podendo cada Grupo de Base, inicialmente, indicar até 3 casais.

Sob o comando dos casais FERNANDO E LUCIANA (coordenadores), HELION E VERÔNICA (vice-coordenadores) e RAINEY E ANAMARIA (assessores da coordenação), a 27ª NUCLEAÇÃO terá como Dirigentes os casais: JORGE E PENHA (casal comunicação); ROBSON E ROSE e CLÁUDIO E SEILZA (casais secretário); VAMBERTO E MARLY e LUIZ HITA E ÂNGELA (casais tesoureiro); GERALDO E NAZARÉ e FABIANO E TAÍSA (casais liturgia); FIEL E CLAUDETE (casal bem estar); MIGUEL E PATY (casal ligação); MÁRCIO E POLIANA e BOCÃO E ROSINHA (casais boutique); MILTON E VAL e PÉRICLES E ULA (casais da equipe de canto); KERRES E RAQUEL e GASTÃO E ELUZA (casais da equipe de vigília); JOÃO E PATRÍCIA CASSELLA e JÚLIO E NÉLIDA (casais da equipe de Martha); PATRIOTA E CRIS e FLÁVIO E LUCILA (casais da equipe Paulo Apostolo – Apoio); NETO E RITA (casal da equipe de pós-encontro); JAMES E FÁTIMA, CLÁUDIO E BETH, JULIO E SÔNIA, GAL E PORFÍRIO, TOINHO E NENÉM E GILSON E NANA (casais assessores especiais). NETO E RITA coordenarão a Equipe de Auxiliares de Comunidade que será composta pelos casais MILTON E VAL, DÉCIO E MEIA, FELIPE E ROSÁRIO, CHARLEY E DANI e DÁCIO E ANNY.

A 2ª REUNIÃO DE TRABALHO já está marcada para o dia 24 de março, às 19h30min, no auditório da Sede Estadual do MFC, na Rua Araújo Bivar, 580 – Pajuçara (Rua do Estádio do CRB, vizinho ao Bptran e próximo ao Colégio Prof. Benedito de Moraes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.