sábado, 27 de março de 2010

EQUIPE CIDADE SE REÚNE

A Equipe Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió se reuniu na residência do casal vice-coordenador, Vamberto e Marly, para avaliar o desempenho do movimento nos últimos meses e definir a pauta para a reunião de coordenadores, tesoureiros e auxiliares de comunidades que acontecerá na próxima segunda-feira, 29 de março, a partir das 19h30min, na Sede do MFC.

A Via-Sacra, realizada no Rancho Pé de Pinhão; a Sede, recentemente inaugurada; a reunião do Conselho Diretor Nordeste do MFC (CONDIR/NE) em Alagoas; a festa em comemoração ao Dia das Mães; a participação de Alagoas no 17º ENA em Vila Velha, Espírito Santo e outros assuntos de interesse geral estarão na pauta da reunião para serem apresentados e discutidos com coordenadores, tesoureiros e auxiliares de comunidades.

A presença de coordenadores, tesoureiros e auxiliares de comunidades de Grupos de Base do MFC MACEIÓ é necessária para que os demais companheiros de Grupo tenham conhecimento das decisões resultantes dessa reunião. A presença faz com que o Grupo de Base tenha voz e voto nas decisões.

Se você é Auxiliar de Comunidade, Coordenador ou Tesoureiro do seu Grupo, não deixe de comparecer, a sua presença é fundamental e na impossibilidade, peça a outro membro do seu Grupo que o represente na reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.