sexta-feira, 7 de maio de 2010

COMEÇA HOJE O 1° SHOPPING DE CAVALOS MANGALARGA MARCHADOR PAMPA

O mefecista Vamberto (Grupo Amizade) convida a família mefecista para participarem do 1° SHOPPING DE CAVALOS MANGALARGA MARCHADOR PAMPA, que se realizará no terreno do antigo Centro de Artesanato Cheiro da Terra, a partir desta sexta-feira, dia 7 de maio até o domingo, dia 9.

A partir das 19 horas, desta sexta-feira, na praça de alimentação, haverá show musical, com a presença da imprensa do nosso estado, que fará a cobertura jornalística do evento.

O evento que será aberto ao público, tem o objetivo de divulgar a raça de cavalos margalarga marchador pampa tanto para usuários, compradores e o público em geral. Durante estes três dias estarão disponibilizados à venda 30 lotes de animais selecionados, da mais alta linhagem, entre eles premiados nacionais, além de outras oportunidades de negócios.

O público visitante encontrará também estandes para vendas de produtos agropecuários e mais quatro tendas que irão abrigar cinqüenta baias para a acomodação dos animais, além da praça de alimentação. As instalações oferecerão total conforto ao público. O 1° SHOPPING DE CAVALOS MANGALARGA MARCHADOR PAMPA será transformado num centro de entretenimento e divulgação do cavalo mangalarga marchador pampa.

O shopping vai funcionar a partir das 16 horas, nesta sexta-feira, dia 7, e nos outros dias (sábado e domingo), a partir das 10 horas da manhã. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.