domingo, 9 de maio de 2010

MÃES SÃO HOMENAGEADAS COM FESTA DO MFC

Uma FESTA PARA AS MÃES organizada pelo MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ aconteceu no último domingo, dia 2 de maio, no Rancho Pé de Pinhão, em Marechal Deodoro, com a participação de aproximadamente duzentos mefecistas e seus familiares.

A festa contemplou as Mães e todos os mefecistas com um domingo diferente e super movimentado. A festa iniciou-se com a Celebração da Palavra, num momento de muita fé e reflexão para os presentes.

Em seguida, momentos de recreação e distribuição de brindes através de Bingo, onde foram sorteados os seguintes prêmios: 01 Kit para Massagem (oferta de João e Patrícia Cassella), 01 Blusa Feminina (oferta de João e Patrícia Cassella), 01 Blusa Feminina (oferta de João e Patrícia Cassella), 02 metros de Malha (oferta de Vamberto e Marly), 01 Conjunto de Mesa Plástica (oferta de Neto e Rita), 01 Colchão de Casal MarterFlex D-33 (oferta de Miguel e Paty Gondra).

Durante a festa foram distribuídas rosas as mães presentes e várias homenagens às mães através de critérios estabelecidos pela comissão organizadora da festa.

Um carneiro e um porco foram assados inteiros na brasa e servidos no almoço. Caldinhos dos mais variados sabores foram distribuídos como petiscos. Cervejas e refrigerantes foram comercializados pelos Grupos Genezaré e Novo Horizonte.

O local foi aproveitado ao máximo pelas crianças que curtiram a piscina, o campo de futebol, salão de jogos e muito mais, tudo isso numa propriedade com muito verde, rica fauna e flora.


VEJA ALGUMAS FOTOS DA FESTA DAS MÃES
(Clique nas imagens para uma melhor visualização)

Um comentário:

  1. Parabéns ao MFC de Alagoas pela bonita festa em homenagem as mamães MeFeCistas.

    Tenho acompanhado pela internet os eventos patrocinados/organizados pelo MFC alagoano e só tenho a parabenizar.

    Renato

    ResponderExcluir

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.