sábado, 1 de maio de 2010

FESTA DAS MÃES É AMANHÃ!

Os mefecistas, seus familiares e amigos têm encontro marcado neste domingo, dia 2 de maio, a partir das 9 horas, no Rancho Pé de Pinhão, em Marechal Deodoro, para comemorarem o DIA DAS MÃES numa Super Festa que contempla as Mães e todos os mefecistas com um domingo diferente e super movimentado, com Missa; momentos de recreação; distribuição de rosas; homenagens às mães; petiscos; almoço; muita música; piscina; campo de futebol; entre outras atrações.

Estava programado para a festa, um boi “Gessy”, de aproximadamente dez arrobas, assado inteiro para ser servido no almoço, mas como não houve a confirmação da quantidade mínima necessária de mefecistas com presença garantida, substituimos o boi Gessy por um carneiro e um porco que serão assados inteiro, além de carnes de frango e boi, assados na brasa.


Caldinhos de diversos tipos serão fornecidos gratuitamente como petiscos. Bebidas e refrigerantes serão vendidos a preços módicos para os mefecistas, seus amigos e familiares. Para custear as despesas do almoço, será cobrada a importância de R$ 10,00 (dez reais) por pessoa maior de 10 anos.

Para o sucesso da Festa das Mães é preciso à integração de todos os Grupos de Base do MFC MACEIÓ. Compareça, leve sua família e amigos para participar de mais um evento do MFC - MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO e comemore festivamente o Dia das Mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.