quinta-feira, 8 de setembro de 2011

MFC RIO GRANDE-RS ENCERRA SEMANA DA FAMÍLIA COM JANTAR SHOW

A atração musical foi bastante elogiada  no Jantar do MFC

O Movimento Familiar Cristão do Rio Grande – Rio Grande do Sul reuniu membros e convidados no último dia 20 de agosto para o JANTAR DA SEMANA DA FAMÍLIA no Restaurante Pimenta Americana que ficou lotado com a presença da família mefecista.

A EQUIPE SEMEADORES DO BOM JESUS organizou o evento, a recepção, decoração e entretenimento com muita alegria e simpatia.

O Coordenador de Cidade, Elenilton Fernandes dirigiu um especial agradecimento a Deus e aos convidados pela presença em nome do movimento passando, logo a seguir, a palavra para o Pe. Rafael que, com muito bom humor e alegria, abriu o jantar com a oração do Pai Nosso e uma benção a todos os presentes.

O jantar estava delicioso, com pratos caprichados e muito saborosos, o que causou grande satisfação em todos os convidados.

Vários mefecistas foram premiados com brindes doados pelos patrocinadores e a rifa de uma linda cesta de produtos cosméticos oferecida por uma farmácia local, foi sorteada e saiu para o bilhete comprado pela mefecista Andréia Monteiro (do Paulo Leite).

O Sr. João Kali Elkuri cantou algumas canções que mexeram com a platéia, logo após, a Equipe Semeadores apresentou uma pequena homenagem às famílias presentes cantando a canção "A Paz" do grupo Roupa Nova, e mais tarde como encerramento, os músicos Alexandre Taveira e Ângelo Schenque contagiaram a todos com belas músicas regionais, fazendo a casa ficar lotada até os últimos minutos da promoção de encerramento da Semana da Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.