sábado, 3 de setembro de 2011

MFC TUPÃ(SP) ENCERRA ATIVIDADES DA SEMANA DA FAMÍLIA





Mefecistas de Tupã entraram com a imagem

O Movimento Familiar Cristão de Tupã – São Paulo conduziu a imagem de Nossa Senhora Aparecida na Procissão de Entrada da Celebração da Assunção de Nossa Senhora na Paróquia São Pedro Apóstolo, como forma de oração, para que ela nos ensine a ouvir a voz de seu filho Jesus, a fim de que façamos tudo o que Ele nos pede e que traga Paz para as famílias, encerrando na paróquia a Semana da Família.

As palavras iniciais do comentarista foram: O coração de todo o ser humano palpita Deus. Não somos da terra, mas do céu, somos de Deus. Para entrar no céu é preciso cumprir a vontade de Deus. Maria, escolhida entre todas as mulheres, cumpriu sua missão e foi levada para junto de seu Filho, na glória. Olhemos para Maria e aprendamos dela a acolher o Salvador. Na Assunção de Maria, rezemos pelas vocações à vida religiosa!

Coube, ainda, ao Movimento Familiar Cristão fazer o comentário e as leituras da missa de Assunção de Nossa Senhora e apresentar uma rápida encenação em que nos ensina o amor de Deus pela sua Família, pois devemos saber que a Família é o Santuário da Vida, sendo que ela é a primeira Igreja Doméstica, portanto ela deve ser o alicerce da vida da comunidade.

Ao final da Missa o presidente da celebração, Padre Luciano Pontes, transmitiu uma benção, aspergindo água nas famílias presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.