sexta-feira, 9 de março de 2012

MFC BAHIA PROMOVE "TARDE DE FORMAÇÃO" EM JEQUIÉ

MFC BAHIA promove "Tarde de Formação" em Jequié


A
 ECE – EQUIPE DE COORDENAÇÃO ESTADUAL BAHIA DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO, através de seus coordenadores, Alexsandra e Joel (Porto Seguro-BA), estiveram reunidos com membros do MFC-JEQUIÉ, no último sábado, 3 de março, no salão da Comunidade das Irmãs Medianeiras da Paz, para uma Tarde de Formação.

Com uma acolhida muito colorida e alegre, inicialmente conduzida pelas mefecistas Cyntia e Sandra, iniciou-se a Tarde de Formação com o tema: “Motivação e Realização”, promovida pela ECE em conjunto com a ECCi.

Dando seguimento a Tarde de Formação, a coordenação solicitou que os Grupos de Base Joaquim Romão e Mandacaru respondessem as perguntas: 1 – COMO VAI O MFC EM JEQUIÉ?; 2 – QUAL O BALANÇO DESTES ÚLTIMOS TRÊS ANOS (Incluindo uma avaliação da atual coordenação); 3 – QUAIS AS ASPIRAÇÕES, DESEJOS E SONHOS PARA O FUTURO?

Após partilhar as colocações com os Grupos, houve uma breve explanação sobre o tema proposto, incluindo um teste (autocrítica) “SOU UM MEFECISTA COMPROMETIDO?” (disponibilizado no livro Fato & Razão Nº 68, páginas 47,48).

Na oportunidade, os participantes da Tarde de Formação receberam informações relacionadas ao Movimento Familiar Cristão, nas esferas estadual, regional e nacional.

O evento foi finalizado num clima de muita confiança e com os ânimos renovados conforme avaliação da plenária.

JEQUIÉ
Jequié é um município brasileiro localizado no sudoeste da Bahia e fica distante 365 km de Salvador. É conhecida por possuir um clima mais quente que o verão carioca. Cercada de montanhas, a cidade sofre com o calor durante quase todo o ano. Em dias de verão a temperatura pode chegar a 48°C. Jequié é rico em minério de ferro, por isso é muito quente durante o dia e frio durante a noite. Com este clima quente e com muita alegria, a coordenação foi recebida na casa de Dona Vera, com um delicioso almoço e muito aconchego por parte da família e de cada mefecista que chegava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.