terça-feira, 6 de março de 2012

MFC RIO GRANDE-RS COMEMOROU BODAS DE DIAMANTE DO PADRE JOSÉ NERY

Pe. José Nery, MFC Rio Grande,
60 anos de vida sacerdotal.

NORMA QUADRADO
MFC RIO GRANDE/RS

O
 Movimento Familiar Cristão de Rio Grande – Rio Grande do Sul louvou e agradeceu a Deus pelos 60 anos de vida sacerdotal do Padre José Nery Teixeira Marcuzzo, assessor espiritual do MFC RIO GRANDE há mais de 20 anos.

No dia 27 de fevereiro, às 20 horas, foi celebrada uma Santa Missa Festiva na Igreja de São Jorge, onde o Pe. José Nery serviu por 21 anos.

Durante a Missa, o MFC homenageou o Pe. José Nery com uma retrospectiva de sua vida, desde a entrada no Seminário, até a atualidade. Após a Santa Missa, aconteceu uma confraternização festiva no Salão Paroquial.

Vários sacerdotes, diáconos permanentes, autoridades civis e religiosas, familiares, amigos e pessoas das paróquias, movimentos, setores e pastorais da Diocese estiveram presentes.

Há mais de 40 anos o Pe. José Nery está na cidade do Rio Grande, servindo o povo de Deus. Quando completou 50 anos de vida sacerdotal recebeu o título de cidadão riograndino.

Pe. José Nery é um sacerdote muito querido pelos seus colegas de presbitério e pelo povo em geral. Um exemplo de vida, reconhecido por todos que dele se aproximam. É, carinhosamente, chamado de paizão pelos filhos espirituais por ele atendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.