quarta-feira, 14 de março de 2012

MFC PARANÁ VISITA ARAPONGAS E PARANAVAÍ


A
 Equipe Estadual do Movimento Familiar Cristão do Paraná composta por casais de Santo Antônio da Platina esteve visitando nos dias 10 e 11 de março as cidades de Arapongas e Paranavaí.

ARAPONGAS
No dia 10 de março (sábado) a partir das 20h30min, representando a ECE, os casais Valdeci e Flávia (Tesouraria) e Henrique e Adriane (Secretaria) estiveram participando da reunião do grupo Embaixadores de Cristo com a presença dos seguintes casais: Pedro Junior e Dulce (Coordenador de Cidade), Luiz Carlos e Heloisa (Vice-Coordenador), Fernando e Rosângela (Encontro de Noivos), Luiz Carlos e Miriam (Tesouraria) e Máximo e Cláudia (Secretaria).

Foram discutidos diversos assuntos relacionados ao MFC de Arapongas, os trabalhos desenvolvidos e desafios a serem superados. Foi apresentado pela equipe de Arapongas materiais utilizados nas reuniões nos anos de 2010 e 2011 que será disponibilizado no site para ser compartilhado com o MFC das demais cidades.

Na oportunidade, a ECE reforçou o convite para participação de Arapongas no próximo Conselho Estadual para estreitamento dos laços com o Estado, principalmente para a troca de experiências com outras localidades, pois o MFC local desenvolve excelente trabalho em prol da evangelização.

Os casais da ECE agradecem o acolhimento do MFC de Arapongas, especialmente aos participantes da reunião pelo carinho e simpatia.

PARANAVAÍ
No dia 11 de março (domingo), a partir das 09h30min, a ECE através dos casais José Ribeiro e Neide (Coordenador Estadual), Valdeci e Flávia / Nilton e Luciana (Tesouraria) e Henrique e Adriane (Secretaria) estiveram reunidos com a Equipe do MFC de Paranavaí para organização do 93º Conselho Estadual do MFC e o 2º Conselho Estadual Jovem que serão realizados nos dias 05 e 06 de maio deste ano.

Representando Paranavaí participaram: Milton e Vera (Coordenador de Cidade), Wagner e Rose (Vice-Coordenador), Rodrigo e Gislaine (Secretaria), Lourides e Vera (Tesouraria). Participaram também e os membros: Claudinionisio, Márcio e Márcia, Paulo e Sueli, Jonilson e Lucia, Roberto e Lucimara e Jesus e Lucélia.

Nesta reunião foi debatido o roteiro do próximo Conselho, visitou-se o local que se realizará o evento e foram analisadas as acomodações a fim de estabelecer a quantidade máxima de participantes para um bom acolhimento de todos.

 A ECE agradeceu ao MFC de Paranavaí pela disponibilidade em sediar o Conselho e também pela acolhida nesta reunião de preparação que aconteceu com muita cordialidade, carinho e atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.