segunda-feira, 7 de julho de 2014

ECCI- MACEIÓ E CONSELHO DE CIDADE SE REÚNEM NESTA QUARTA (09)

A
 Equipe de Coordenação de Cidade e o Conselho de Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió estarão reunidos nesta quarta-feira, dia 9 de julho, a partir das 19h30min, no auditório da Sede do MFC (Rua Araújo Bivar, 580 – Pajuçara), para avaliar o desempenho do MFC e seus Grupos de Base, estabelecer metas e trocar informações referentes às atividades mefecistas no âmbito de Maceió.

A principal ação desenvolvida pela Coordenação de Cidade é a intermediação, organização das ações e atividades dos Grupos de Base, sendo importante à troca de informações para que possa existir sucesso nas metas planejadas.

O Conselho de Cidade é formado pela Coordenação de Cidade e Coordenadores de Grupos de Base e do MFC Jovem. Participam também da reunião os demais integrantes da Equipe Cidade, MFC Jovem, Tesoureiros de Grupos de Base, Orientadores de Grupos e Assessorias.

A presença do Coordenador de Grupo de Base e do MFC Jovem na reunião do Conselho de Cidade é fundamental para que o Grupo tenha voz e voto nas decisões do MFC MACEIÓ.

Se você é Coordenador, Tesoureiro ou Auxiliar de Grupo, não falte a sua presença é fundamental para que o Grupo tenha voz e voto nas decisões do MFC MACEIÓ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.