segunda-feira, 7 de julho de 2014

REENCONTRO DO MFC SERÁ EM SETEMBRO

O
 Movimento Familiar Cristão de Maceió programa para os dias 27 e 28 de setembro próximo o maior REENCONTRO DO MFC já realizado, com a participação de membros ativos e inativos.

Será um momento único, oportunidade que estarão reunidos os Grupos de Base formados nas Nucleações (Encontro de Casais) e que continuam atuantes, e àqueles casais que foram nucleados, participaram de um Grupo de Base e por qualquer motivo, deixaram de participar.

O evento acontecerá na Mansão Farias, em Mangabeiras, com atividades no sábado (27) e domingo (28). Confirmados os palestrantes Jane Scarpati Liuth, coordenadora estadual do MFC no Espírito Santo; Padre Juan Manuel Rodriguez Martin – Pe. Manú, assessor eclesiástico nacional do MFC; e Frei Dennys Nunes Pimentel, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Ibura, Recife. A coordenação do REENCONTRO DO MFC será do casal Milton Peixoto e Val.

Os mefecistas ativos e inativos que desejarem participar do REENCONTRO DO MFC podem obter maiores informações através dos telefones: 9981-7828 (Miltinho) e 9381-4515 (Charley). As vagas são limitadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.