segunda-feira, 7 de maio de 2018

Arquidiocese de Maceió - Festejo arquidiocesano lançaram o edital para o concurso do hino comemorativo dos 100 anos da Igreja alagoana.



A
 Coordenação da Equipe Central e coordenadores das demais comissões do festejo arquidiocesano lançou o edital para o concurso do hino comemorativo dos 100 anos da Igreja alagoana.

Com oito elementos, o documento mostra o prazo de inscrição, resultado e a premiação, além das características que devem conter na música e os critérios de julgamento.


TRABALHOS DAS EQUIPES
Recentemente, as coordenações das áreas, setores e comissões do centenário se reuniram com o Arcebispo Dom Antônio Muniz para analisar o andamento dos trabalhos das equipes para os próximos eventos da Igreja de Maceió.

Na ocasião, estiveram presentes padres coordenadores de áreas e setores, bem como os sacerdotes da coordenação da Equipe Central do Centenário, entre eles representantes das Comissões de História e Cultura, Teológica, Liturgia, Comunicação, Infraestrutura e representantes do Conselho de Leigos.

Durante a reunião, diversos assuntos foram abordados, como a programação inicial para a Solenidade de Pentecostes, em 20 de maio próximo, que foi apresentada pelo Padre Calmon Malta, reitor do Santuário da Misericórdia. Para esta data, haverá um momento dedicado aos crismandos e catequistas do Crisma das paróquias arquidiocesanas. O planejamento da Festa de Corpus Christi também está incluso nas festividades centenárias.

Com informações da Arquidiocese de Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.