segunda-feira, 14 de maio de 2018

Bodas de Pérola




Q
uatorze de maio é uma data muito especial para mim, neste dia, no ano de mil novecentos e oitenta e oito, recebi o maior presente que Deus poderia me dar, uma companheira perfeita, um amor para toda a vida... O “SIM” da minha amada esposa Penha Maciel.


Há trinta anos eu disse o “SIM” com o coração cheio de ilusões e esperança, mas mesmo então estava longe de imaginar toda felicidade que me aguardava ao lado da minha amada Penha Maciel.

Nestes trinta anos de casados, aprendi muito, e o maior aprendizado foi o de que o amor tudo suporta, vence as dificuldades, as tempestades e com fé, perseverança e paciência, o amor dribla tudo com criatividade, respeito e sabedoria.

Nosso casamento é fortalecido pela fé e pela oração, acatando os planos de Deus para nós, pois, desistir de Deus, não faz e nunca fez parte dos nossos planos. É através da fé e oração, que nosso amor é fortalecido a cada instante.

Minha amada esposa Penha Maciel, desejo viver contigo quantas mais décadas o destino nos permitir. Hoje, no dia do nosso aniversário de 30 anos de casamento, posso dizer que te amo 30 vezes mais.

   
Nosso amor não se divide...
Nosso amor se multiplica a cada dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.