quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

MFC RODONÓPOLIS PARTICIPA DO CONSELHO PASTORAL PAROQUIAL

Pe. José Eder Ribeiro Lima

O Conselho Pastoral Paroquial (CPP) da paróquia de Bom Pastor em Rondonópolis(MT) se reuniu na última quarta-feira (02) para analisar o calendário de fevereiro e tomar algumas decisões. No encontro foram apresentados os novos coordenadores do Movimento Familiar Cristão, Movimento do Cursilho, Pastoral Social e Missões Populares.

Além disso, foi escolhido três paroquianos para participarem da reunião Ampliada Diocesana de Pastoral que será realizada na próxima terça-feira (08) às 8 horas no CEPA.

Também ficou determinado que cada coordenador de comunidade escolherá dois representantes para participarem da Capacitação Diocesana da Campanha da Fraternidade 2011, que está marcada para o dia 12 de fevereiro. "É muito importante a paróquia estar bem representada nesta reunião, é um pedido do nosso bispo Dom Juventino", ressaltou o Padre José Éder.

O pároco também pediu para cada comunidade mandar um representante na Assembléia Diocesana de Cebs (Comunidades Eclesiais de Base) que será realizada no dia 13 de fevereiro na Paróquia Santa Cruz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.