sábado, 5 de fevereiro de 2011

MFC TEM REPRESENTANTE NA CÂMARA DE VITÓRIA DA CONQUISTA (BA)

Arlindo Santos Rebouças, mefecista e vereador

O mefecista Arlindo Santos Rebouças (MFC Vitória da Conquista/BA), em seu terceiro mandato como vereador de Vitória da Conquista (BA), vem dando continuidade ao trabalho de fiscalização na aplicação dos recursos públicos e luta constantemente pela qualidade dos serviços públicos nas áreas de saúde, educação e transporte.

Arlindo Santos Rebouças funcionário do INSS a quase 30 anos, nasceu em Itarantin, interior da Bahia, tem 53 anos, é casado. Professor formado em Ciência e Matemática, pela UESB, ensinou em vários colégios da cidade. Funcionário da Prefeitura de 1969 a 1980 onde exerceu várias atividades; Sempre teve participação ativa nas comunidades em que viveu, ajudando a organizar e consolidar associações de moradores, sindicatos e grêmios estudantis. Fez parte da diretoria do Country Club Primavera, da Associação de Moradores da Urbis I, do Sindicato dos Previdenciários (Sindpev) e um dos fundadores do Movimento Familiar Cristão do Bairro Candeias.

Em 1993 foi eleito vereador e reeleito em 1997 e 2007. Em seu terceiro mandato, Arlindo Rebouças da continuidade ao trabalho em prol da comunidade conquistense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.