quinta-feira, 19 de maio de 2011

MFC JOVEM, FEIJOADA E ENCONTRO DE CORAÇÕES MOVIMENTA MFC CURITIBA

MFC JOVEM
Jovens do MFC CURITIBA
Aconteceu na residência do casal Hélcio e Lenis (MFC CURITIBA) a primeira reunião do MFC JOVEM com a participação dos jovens Luiz Felipe (coordenador da equipe), Alexandre, Gustavo, Vinicius, Vanessa, Luiz Fernando e o casal de apoio da equipe, Jorge e Juliana.


Farão parte do MFC JOVEM também Mauricio e João, que não puderam comparecer nesta data. Se você tem filhos ou conhecidos que queiram participar é só entrar em contato através do e-mail luiz.monteiro87@gmail.com 


O GRUPO DE JOVENS DO MFC CURITIBA é aberto a filhos de mefecistas e também aos jovens que não sejam filhos de mefecistas.


FEIJOADA DO MFC
Deliciosa Feijoada será servida
O MFC CURITIBA promove no sábado, 21 de maio, uma deliciosa FEIJOADA para mefecistas, seus familiares e amigos na Igreja de Nossa Senhora da Salete.


Os convites para a FEIJOADA DO MFC já estão à venda com os coordenadores das Equipes de Base ao preço de R$ 16,00 (dezesseis reais) - Adulto e R$ 8,00 (oito reais) - Crianças até 10 anos.


ENCONTRO DE CORAÇÕES
O Movimento Familiar Cristão de Curitiba – Paraná realizará nos próximos dias 17, 18 e 19 de junho mais um ENCONTRO DE CORAÇÕES. Mais informações e inscrições podem ser obtidas através do e-mail: o.bona@hotmail.com As vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.