quarta-feira, 25 de maio de 2011

MFC SANTO ANTÔNIO DA PLATINA (PR): NOITE DE ORAÇÃO, PROGRAMA DE RÁDIO, ENCONTRO DE NOIVOS E VISITA NO ASILO

Noite de Oração

.
No final de semana o MFC DE SANTO ANTÔNIO DA PLATINA (PR) esteve se doando ao próximo com muito amor, na sexta-feira (20/05) aconteceu uma linda Noite de Oração, organizada pelas equipes base São José e Aliança Renovada. Com o tema: MARIA, MÃE DE TODOS OS HOMENS! "A vida de Jesus aos olhos de sua mãe!" foi proporcionado aos casais e filhos momentos de reflexão, oração e emoção. Além de mefecistas, participaram da noite, pessoas convidadas e inclusive da comunidade da Capela São Paulo Apóstolo. A Equipe do MFC Infantil também se fez presente oferecendo atividade paralela e também integrando os filhos preparando-os para o momento da apresentação deles. No sábado, (21/05) teve início o Encontro de Noivos que durou até o domingo de manhã, vinte e dois casais de jovens noivos puderam nestes dois dias, refletirem sobre o Sacramento do Matrimônio através de palestras, dinâmicas, vídeos, trabalhos em grupo os temas: Pessoa Humana, Amor e Diálogo; O Sacramento do Matrimônio; O Matrimônio do Plano de Deus e a Vivência Matrimonial, A Sexualidade na Vida do Casal e o Milagre da Vida; A Paternidade Responsável e a Família Cristã no Mundo de Hoje.

Encontro de Noivos
No sábado ainda, a equipe base Unidos na Santa Ceia foi responsável por mais um Programa de Rádio a cargo do MFC. Todo o sábado, através da Rádio Difusora Platinense AM, às 19 horas tem o programa "Reino de Deus" horário reservado para a Paróquia Santo Antônio de Pádua e nos terceiros sábados, o mesmo é de responsabilidade do Movimento Familiar Cristão. Para ouvir o programa, basta acessar o endereço http://mfcsap.sites.uol.com.br/.

Visita ao Asilo
No domingo (22/05), atendendo a sugestões na pesquisa de planejamento, o MFC realizou visita extra no Asilo São Francisco de Assis. Através das equipes base Família Reunida em Santa Clara, Santa Rita de Cássia e Corações Fraternos foi proporcionado uma tarde de alegria e descontração aos nossos vovozinhos, que em alguns momentos sentem-se tão sozinhos. Nos dias 17 e 18/06 o MFC estará presente no asilo trabalhando na Festa Junina e no dia 24/07 o MFC estará novamente visitando o asilo comemorando o Dia do Idoso. Ainda esta semana, dia 25/05 (quarta-feira), às 20:00 horas, será realizada a 2ª Noite de Reflexão para Mulheres.

Todas estas atividades do MFC são preparadas com muita dedicação e amor para todos os participantes, membros e interessados em cuidar e preservar a Família nos valores cristãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.