segunda-feira, 9 de maio de 2011

MFC SÃO JOÃO DEL REI-MG PROMOVERÁ ENCONTRO DE FORMAÇÃO

O Movimento Familiar Cristão de São João Del Rei – Minas Gerais, programa-se para participar do Encontro Regional de Formação que acontecerá nos próximo dia 15 de maio na cidade de Divinópolis - MG.

Já no dia 18 de maio, a Equipe promoverá em sua Sede, a partir das 19 horas, um Encontro de Formação para os mefecistas de São João Del Rei.

Para comemorar o Dia das Mães, a coordenação municipal do MFC São João Del Rei promoverá uma celebração no sábado, 21 de maio.

O MFC de São João Del Rei tem como coordenadores o casal NORONHA e EDNA; na vice-coordenação o casal MARCIO e MARLY; no secretariado de formação o casal GERALDO e ROSÁRIO; no secretariado de noivos o casal MARCIO HALLACK e ANA MARIA; no secretariado de nucleação e tesouraria o casal GILBERTO e CARMINHA; no secretariado de comunicação o casal VALDIR e DINÁ; no secretariado de patrimônio o casal NILTON e MARIA; e na secretaria executiva o casal BARRETO e MARIÂNGELA.

Compõem o Movimento Familiar Cristão de São João Del Rei as Equipes de Base: ALIANÇA; ALELUIA; DOM BOSCO; SÃO CAETANO; SÃO JOSÉ; BENGO; e RAIO DE LUZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.