segunda-feira, 21 de novembro de 2011

BARBACENA-MG SEDIA CONSELHO ESTADUAL DO MFC

O Movimento Familiar Cristão de Barbacena – Minas Gerais sediou nos dias 18, 19 e 20 de novembro o ENCONTRO DO CONSELHO ESTADUAL.

Participaram do CONSELHO ESTADUAL aproximadamente 200 pessoas de diversas Cidades do Estado de Minas Gerais. O Movimento Familiar Cristão de Barbacena é coordenado pelo casal Walmir e Lucineide. Os mefecistas visitantes ficaram hospedados nas residências dos mefecistas barbacenenses.

O evento se realizou nas dependências do Colégio Tiradentes e teve a participação de palestrantes de Juiz de Fora e de outras localidades. Os temas foram relevantes como Políticas Socio-Religiosa, Vida Matrimonial, Educação de Filhos e outros.

Foram realizadas oficinas de trabalho para interagir e compor os relatórios com diretivas, informações, formação religiosa e de vivência cristã.

O Movimento Familiar Cristão destina-se a orientar casais, prepará-los para o matrimônio duradouro e cristão e nutrir a vida conjugal e familiar com os melhores princípios religiosos. É de âmbito internacional com encontros regulares nos Municípios, Estados, no Brasil e no Exterior. É uma antiga organização, com toda uma hierarquia trabalhando seriamente a favor da família cristã.

A cada ano uma Cidade é designada para recepcionar e a programação é feita com a contribuição diversificada e oriunda de diferentes fontes e lideranças competentes leigas e eclesiais. Participaram deste evento, os membros do MFC de Barbacena e das cidades de Minas Gerais onde o MFC é atuante e está aberto a pessoas que desejam conhecer este importante movimento familiar.

Um comentário:

  1. Eu fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    parabéns aos organizadores! Foi um final de semana para nunca ser esquecido.Conheci pessoas maravilhosas e palestras de alto nível.

    ResponderExcluir

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.