quarta-feira, 30 de novembro de 2011

MEFECISTA DE SANTO ANTÔNIO DA PLATINA-PR SOFRE ACIDENTE, MAS PASSA BEM.

Rosângela Diniz - MFC/PR

A mefecista Rosângela Diniz, esposa do tenente-coronel Airton Sérgio Diniz, membros do Movimento Familiar Cristão de Santo Antônio da Platina - Paraná se submeteu na segunda-feira, dia 28, a uma intervenção cirúrgica para retirar parte do osso da bacia para colocar na coluna. Rosângela passa bem e não corre perigo de morte.

Rosângela teve hemorragia interna enquanto era atendida no Hospital Nossa Senhora da Saúde, em Santo Antônio da Platina após sofrer um acidente automobilístico no KM 53 da BR-153, quando uma carreta provocou acidente, em torno da meia-noite e 20 minutos do último dia 9, em Santo Antônio da Platina. O veículo onde estava Rosângela e Diniz (que sofreu apenas ferimentos leves) colidiu na lateral da carreta carregada de produtos químicos.

Ela teve hemorragia interna enquanto era atendida no Hospital Nossa Senhora da Saúde, em Santo Antônio da Platina. Rosângela foi encaminhada numa UTI móvel para a Santa Casa de Jacarezinho. Ela teve fratura na coluna com compressão medular e foi avaliada por um neurocirurgião para intervenção cirúrgica. Em seguida, foi encaminhada para a Santa Casa de Londrina.

Diniz acompanha a esposa em Londrina e manifesta confiança. Ele agradece as orações feitas por familiares, amigos e integrantes do Movimento Familiar Cristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.