segunda-feira, 14 de novembro de 2011

MFC BAGÉ/RS PROGRAMA SERENATAS DE NATAL

Grupo Serenatas de Natal do MFC Bagé/RS

O Movimento Familiar Cristão de Bagé – Rio Grande do Sul promove mais uma vez as SERENATAS DE NATAL, tradição em todos os finais de ano na Cidade de Bagé, RS. O Grupo se reuniu na quinta-feira (10) pela primeira vez.

A idéia é organizar a série de ensaios para o cumprimento do cronograma de apresentações, que já está definido. A estimativa é de que as apresentações atinjam cerca de 30 mil bajeenses e o Grupo deverá ter em torno de 60 a 80 participantes este ano, conforme o casal coordenador de Folclore do MFC, Antônio Augusto e Jocelaina Saraiva.

Depois da extinção do Estrela Guia, grupo que também marcou presença no coração dos bajeenses, o MFC BAGÉ/RS, há três anos, leva o repertório natalino a instituições, hospitais, comércio e comunidades. "Resolvemos fazer porque as pessoas pedem muito", comenta Jocelaina Saraiva.

A novidade deste ano é o lançamento, que acontece no dia 17 de dezembro, no Centro Social Urbano.

Todas as quintas-feiras o Grupo deve ser reunir no Instituto São José para os ensaios. O cronograma segue com apresentações na Concha Acústica (18), Sete de Setembro (19), Santa Casa e Casa de Cultura (21), Hospital Universitário (22) e Vila Vicentina e Rodoviária (23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.