sexta-feira, 4 de novembro de 2011

MFC SANTO ANTÔNIO DA PLATINA-PR ELEGE NOVA COORDENAÇÃO

Luciana e Nilton (no centro) eleitos coordenadores de Cidade

O Movimento Familiar Cristão de Santo Antônio da Platina - Paraná elegeu o novo casal coordenador: Nilton e Luciana. O pleito, com voto secreto, foi realizado na sala da entidade na noite da segunda-feira (31), com 100 votos favoráveis, um contra e um em branco. Eles substituirão, no final de 2011, Adriane e Henrique.

O mandato será de dois anos e o casal está finalizando a escolha dos outros integrantes da diretoria.

O MFC em Santo Antônio da Platina possui cerca de 400 casais e têm como objetivos evangelizar, humanizar e despertar a consciência crítica para a prática da fé adulta.

Por ser essencialmente ecumênico, caminha em estreita comunhão com as Igrejas, não fazendo qualquer tipo de discriminação, e exerce o espírito democrático, valorizando, sem distinção, todos os seus membros, através de suas bases.

É reconhecido de utilidade pública por decreto federal e está presente na maioria dos Estados brasileiros, em quase toda a América Latina e em aproximadamente 50 países de 4 continentes. No Brasil é coordenado nos níveis local, estadual, regional e nacional por colegiados constituídos de casais e/ou pessoas, com marcante presença de jovens, de viúvos (as), de descasados (as), de recasados (as).

No próximo sábado, dia cinco, haverá um Jantar Dançante no Clube Platinense, quando se comemorará os 40 ANOS DO MFC EM SANTO ANTÔNIO DA PLATINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.