terça-feira, 11 de dezembro de 2012

EMPOSSADA A NOVA ECCI DE RIO GRANDE-RS

Noite Feliz foi cantado pelas crianças nas janelas


O
 Movimento Familiar Cristão de Rio Grande – Rio Grande do Sul empossou no último dia 4 de dezembro, em uma reunião festiva, a nova Equipe de Coordenação de Cidade, eleita para o biênio 2013/2015.

A nova ECCi-Rio Grande têm na coordenação o casal Paulo e Maria Regina Freitas; na vice-coordenação o casal Silvio e Selma; na secretaria o casal Roberto e Fátima; e na tesouraria, Levi.

Além da posse da nova ECCi, aconteceu um momento de Reflexão; apresentação teatral com a encenação do nascimento de Jesus por casais do MFC; apresentação musical com os filhos dos MeFeCistas cantando das janelas a musica “Noite Feliz”; e a Celebração Eucarística, presidida pelo Padre Raphael Colvara Pinto, Diretor Espiritual do MFC em Rio Grande.

Houve distribuição de presentes para as crianças e uma confraternização de encerramento numa noite muito bonita, onde a união da família MeFeCista se fez sentir.

Toda a coleta da Santa Missa foi destinada ao Padre José Nery, que se encontra enfermo e por 21 anos foi o Diretor Espiritual do MFC RIO GRANDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.