sábado, 15 de dezembro de 2012

MFC-MS DE LUTO, FALECEU JOSÉ IMISAAC SANTOS

Imissac deixa saudades


F
aleceu em São Paulo-SP, o membro do Movimento Familiar Cristão de Campo Grande – Mato Grosso do Sul, JOSÉ IMISAAC SANTOS, vitima de uma enfermidade que o deixou por muito tempo em tratamento na Cidade de São Paulo.

O corpo chegou a Campo Grande-MS por volta das 14 horas deste sábado, 15 de dezembro, sendo sepultado às 17 horas no Cemitério Parque das Palmeiras.

José Imisaac deixa esposa, filhos, netos e muitos amigos, que construiu em sua caminhada cristã. Era uma pessoa de fácil aceite, amigo, compreensível, carismático, temente a Deus e devoto de Nossa Senhora. Sempre foi um paroquiano participativo na sua comunidade religiosa e membro participativo do Movimento Familiar Cristão.

Confiantes no amor de Deus e na certeza de que agora JOSÉ IMISAAC SANTOS está na graça do Pai, elevemos os nossos pensamentos, em comunhão com a família, orando pela sua alma, unidos no sentimento e na prece.

A ECCi – EQUIPE DE COORDENAÇÃO DE CIDADE DE CAMPO GRANDE-MS expressa seus sentimentos à família enlutada, nesse momento de dor e sofrimento, com a certeza que Deus acolherá JOSÉ IMISAAC SANTOS em sua maravilhosa graça.

Nossos relacionamentos, nossas vivências, nossas atuações no MFC, geram um comportamento de afeição, de amor, de fraternidade e de simpatia, resultando nas nossas grandes amizades fixadas ao plano de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.