terça-feira, 4 de dezembro de 2012

MFC DE LUTO, FALECEU SELMA AMORIM - MFC/RJ

Selma Amorim - MFC/RJ

É
 com pesar que comunicamos o falecimento de SELMA AMORIM, esposa de Hélio Amorim, membros do Movimento Familiar Cristão do Rio de Janeiro.

Selma estava internada na UTI do Hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro, aonde veio a falecer nesta segunda-feira (03). O corpo está sendo velado na Capela 1 do Cemitério São João Batista, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (04), às 9 horas, haverá a Celebração da Ressurreição e às 11 horas à despedida.

Selma, ao lado de Hélio Amorim, ocupou diversos cargos de direção no Movimento Familiar Cristão, sendo sempre elogiada pela sua coerência e disponibilidade com as causas do MFC.

O       CONDIN – CONSELHO DIRETOR NACIONAL DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO pede que elevemos fervorosas preces ao nosso Deus para que os familiares e também seus amigos possam encontrar conforto, paz e forças para superar este momento de tristeza e de saudade. Também expressa seus sentimentos à família enlutada, nesse momento de dor e sofrimento, com a certeza que Deus acolherá SELMA AMORIM em sua maravilhosa graça.

Confiantes no amor de Deus e na certeza de que agora SELMA AMORIM está na graça do Pai, elevemos os nossos pensamentos, em comunhão com a família, orando pela sua alma, unidos no sentimento e na prece.

Nossos relacionamentos, nossas vivências, nossas atuações no MFC, geram um comportamento de afeição, de amor, de fraternidade e de simpatia, resultando nas nossas grandes amizades fixadas ao plano de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.