sábado, 8 de dezembro de 2012

MFC EUNÁPOLIS-BA PROMOVE CONCURSO DE LEITURA



O
 Movimento Familiar Cristão de Eunápolis – Bahia promove neste sábado, 8 de dezembro, a 4ª EDIÇÃO DO CONCURSO DE LEITURA com o tema “Sustentabilidade e Meio Ambiente”. O evento acontecerá na Rua Pinheiros, nº 310, Bairro Moises Reis, ao lado do Sítio da Paz, a partir das 14 horas.

O evento terá a participação da comunidade. Após os leitores se apresentarem, haverá sorteio de brindes, lanches e no encerramento serão premiados os três primeiros colocados no concurso.

Em 2009 foi criado o 1º Concurso de Leitura com o objetivo de divulgar os trabalhos promovidos na Biblioteca Comunitária, bem como ampliar a frequência na mesma. Com o sucesso do concurso em dezembro de 2009, decidiu-se pela continuidade do Concurso de Leitura.

O MFC deseja, a cada ano, melhorar a qualidade do concurso, motivar a leitura e a pesquisa, promover a auto-estima dos estudantes e criar condições favoráveis para que eles permaneçam nas escolas, independente das dificuldades sócio econômica da família.

Com o apoio dos seus membros e da comunidade do bairro Moisés Reis, o MFC-Eunápolis promove atendimento voltado para a educação, dando suporte aos estudantes depois do horário escolar, oferecendo espaço, livros didáticos, de pesquisa e todo material necessário à sua execução.

A ECCi-Eunápolis tem na coordenação de Cidade o casal Josevan e Lícia Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.