segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

MFC VITÓRIA DA CONQUISTA-BA REALIZA ASSEMBLEIA GERAL


A
 Equipe de Coordenação de Cidade de Vitória da Conquista – Bahia realizou no sábado, 1º de dezembro, na Sede do Sindicato dos Bancários, localizado na Rua 2 de Julho, no Centro, uma ASSEMBLÉIA GERAL com a presença da coordenação de Cidade, coordenadores de Grupos de Base, coordenadores de Áreas e membros comprometidos com o MFC.

O evento teve inicio por volta das 13 horas com a recepção e credenciamento dos participantes. Às 13h30min houve a abertura com uma oração seguido da liturgia com Cessído e a palestra “Ano da Fé e 50 anos do Concílio Vaticano II” com o diácono Luciano.

A Assembleia Geral teve continuidade com o MeFeCista Auristenisson da Mota Cirino proferindo a palestra “MFC: Consciência, Carisma, Identidade, Unidade na Ação e Sontonia com os Sinais do Tempo”. Finalizando a primeira parte da Assembleia, foi apresentado a plateia os informes sobre o 18º ENA, balanços e encaminhamentos realizados pelas equipes responsáveis pela organização do 18º ENA.

Na segunda parte da Assembleia, a Equipe de Metodologia da ECCi Vitória da Conquista apresentou as atividades desenvolvidas pelas Áreas e Cidade, realizou uma avaliação do planejamento estratégico 2012/2015, definiu os eixos prioritários e  calendário de atividades para 2013.

Finalizando a Assembleia Geral, houve a plenária geral com apresentação dos Grupos de Base, aprovação das ações para 2013, alteração do estatuto, aprovação do orçamento para 2013 com a eleição complementar da ECCi para o Conselho Fiscal, Coordenação de Juventude e Comunicação.

Todos os membros ativos do Movimento Familiar Cristão presentes tiveram direito a voz, mas somente a Coordenação de Cidade, Coordenadores de Grupos de Base e Coordenadores de Áreas tiveram direito a voto.

A Coordenação de Cidade justificou a realização da Assembleia na Sede do Sindicato dos Bancários, em virtude da realização, no domingo (02), do Sacramento da Crisma, para os jovens na Sede do MFC, estando a Sede sendo preparada para o evento da Crisma que receberá um grande número de MeFeCistas, seus familiares e amigos.

O encerramento aconteceu com a oração final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.