quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

MFC DE SALVADOR-BA REALIZA RETIRO ANUAL

Membros do MFC SALVADOR-BA participaram do Retiro Anual

O
 Movimento Familiar Cristão de Salvador – Bahia realizou no último mês de outubro mais um RETIRO ANUAL DO MFC no Recanto da Transfiguração, local conhecido dos MeFeCistas baianos que costumam recolher-se anualmente para orar, ler, ouvir e refletir.

O Retiro iniciou-se numa sexta-feira e se estendeu até o domingo ao meio-dia, encerrando-se com a Celebração Eucarística.

A primeira parte do Retiro ficou a cargo de Gisa Souto Maia, que apresentou a palestra “COMO ACOLHER A PRESENÇA DE DEUS E PERMANECER NELA”, suscitando uma rica participação sob a forma de depoimentos sinceros e emocionados.

A segunda parte foi conduzida pelo Padre Arnaldo Lima Dias, que, na sua simplicidade, apresentou temas relevantes para maior compreensão do Evangelho, levando os presentes a uma profunda reflexão. 

O cavaquinho de Carlos animou toda a liturgia. Um jovem visitante suíço, Rudolf, presenteou a todos com lindas melodias no seu trumpete, sempre após as refeições. Houve uma visita à Escola que abriga mais de 150 alunos da redondeza, a biblioteca e o salão para festas e confraternizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.