segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

MFC RIO GRANDE-RS REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DE SERENATA DE NATAL



O
 Movimento Familiar Cristão do Rio Grande – Rio Grande do Sul promove mais uma edição de SERENATA DE NATAL, atividade realizada anualmente na época natalina com distribuição de mensagens, pequenas lembranças e doces para quem estão em instituições assistenciais, hospitais, asilos e também para famílias.

É uma forma que os casais que compõe o MFC do Rio Grande encontraram para partilhar fraternidade, carinho, esperança e alegrias neste período em que se comemora o nascimento de Jesus.

A SERENATA DE NATAL DO MFC iniciou-se no sábado (15), às 14 horas, no Pensionato e Asilo de Pobres do Rio Grande e Fazenda Vida Nova. O trabalho foi desenvolvido pelas Equipes Base: Semeadores, Peregrinos do Amor, Caminho Verdade e Vida, Pescadores e Bom Pastor.

Nesta segunda-feira (17), a partir das 19 horas, a SERENATA DE NATAL DO MFC visitará as entidades Orfanato Maria Carmem, Mosteiro São José, Casa do Menor e Lar Raio de Luz. As Equipes Base responsáveis pelo evento são: Mensageiros da Fé, São Francisco, Luz da Vida, Filhos da Luz e Gênesis.

Amanhã (terça-feira, 18), a partir das 19 horas, a SERENATA DE NATAL DO MFC estará nos hospitais Santa Casa e Universitário. As Equipes Base responsáveis são: Cristo Rei, Peregrinos de Maria, Esperança, Sagrada Família e Nossa Senhora de Fátima.

Na quarta-feira (19), a partir das 19 horas, as Equipes Base: DNA, Santo Agostinho, Ramos da Videira e Amor Maior, visitarão famílias da cidade levando a SERENATA DE NATAL DO MFC.

O encerramento da SERENATA DE NATAL DO MFC está previsto para o sábado (22), às 14 horas, saindo da Igreja do Carmo, seguindo pelo Calçadão da Rua Bacelar até a Catedral de São Pedro.

A SERENATA DE NATAL DO MFC DO RIO GRANDE têm como objetivo integrar e emocionar a população e os próprios membros do Movimento Familiar Cristão neste período natalino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.