quinta-feira, 11 de setembro de 2014

CONSELHO DIRETOR NACIONAL DO MFC SE REUNIRÁ EM BELO HORIZONTE-MG

O
 CONDIN - CONSELHO DIRETOR NACIONAL DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO estará reunido a partir desta sexta-feira, 12, até o domingo, 14 de setembro de 2014, na cidade de Belo Horizonte-MG, com a participação de coordenadores e assessores de todos os CONDIR’s (Conselho Diretor Regional), ocasião que extensa pauta será discutida com debates e definições das ações mefecistas para o restante do triênio.

O Conselho Diretor Nacional do Movimento Familiar Cristão nesta reunião administrativa será presidido pelos mefecistas Adalberto e Sônia (Coordenadores NACIONAIS e CONDIR CENTRO-OESTE). Compõe também o Conselho os coordenadores regionais do NORTE, NORDESTE, SUDESTE, SUL e o casal Eduardo e Ismari (Coordenadores Nacionais da Gestão Anterior).

A reunião administrativa do Conselho Diretor Nacional do Movimento Familiar Cristão acontecerá na Casa do MFC – José Carlos, localizada na Rua Antônio Vergara Lopes Coelho, no Jardim Paquetá, Belo Horizonte-MG.

A Casa José Carlos é uma casa de apoio do MFC, localizada no bairro Jardim Paquetá, é uma doação da senhora Terezinha Celso de Abreu, viúva do Dr. Rubens Celso de Abreu, antigo colaborador do MFC. O Movimento Familiar Cristão de Belo Horizonte é a entidade mantenedora da casa José Carlos, que tem como principal objetivo construir um processo sócio-educativo através de uma pedagogia experiencial, participativa e transformadora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.