quinta-feira, 25 de setembro de 2014

TUDO PRONTO PARA O REENCONTRO DO MFC


A
 Equipe de Coordenação do REENCONTRO DO MFC MACEIÓ - ALAGOAS informou o encerramento das inscrições com a participação de setenta e um casais de vinte quatro Grupos de Bases do Movimento Familiar Cristão de Maceió.

Os cento e quarenta e dois mefecistas participantes estarão reunidos a partir das 8 horas do sábado, 27 de setembro de 2014, na Mansão Farias, no maior Encontro de Casais já realizado no MFC em Alagoas. O REENCONTRO DO MFC tem a coordenação dos casais Milton e Val, João Cassella e Paty, Charley e Dani, Ronaldo e Kelly, Paulo e Teresa.

O REENCONTRO DO MFC tem como finalidade o intercambio entre os Grupos de Base, o resgate daqueles que por qualquer motivo deixaram de participar do seu Grupo e a união em Cristo dos casais do Movimento Familiar Cristão.

Durante o REENCONTRO haverá aprofundamento da espiritualidade com palestras para os casais, definindo as prioridades para a vivência e a força do MFC. O REENCONTRO não será apenas de palestras, haverá exposição do que estão acontecendo nos Grupos de Base, testemunhos, dinâmicas, Missa e Celebrações, modelos de reuniões bem sucedidas, além de explanações sobre o MFC nas diversas áreas e setores que atua.

Entre os palestrantes do REENCONTRO DO MFC estão: frei Dennys Pimentel (Recife-PE), Jane Scarpati Liuth (MFC/ES), padre Juan Manuel Rodríguez Martín (Assessor Eclesiástico Nacional do MFC) e outros convidados que abrilhantarão o REENCONTRO com seus conhecimentos.

A conclusão do REENCONTRO DO MFC está prevista para as 19 horas do domingo, 28. Maiores informações sobre o REENCONTRO DO MFC, a coordenação disponibiliza os telefones: (82) 9981-7828 (Miltinho) e 9381-4515 (Charley).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.