sexta-feira, 19 de setembro de 2014

ENCONTRÃO DO MFC JOVEM SERÁ NO PARQUE MUNICIPAL

A
 partir das 10 horas deste sábado (20), dirigentes, assessores, coordenadores e demais membros das Equipes de Trabalho estarão reunidos no grande ENCONTRÃO DO MFC JOVEM que acontece no Parque Municipal de Maceió.

No ENCONTRÃO será apresentada toda a estrutura do 3º ENCONTRO DE JOVENS DO MFC MACEIÓ que acontecerá no período de 10 a 12 de outubro de 2014, na Sede dos Cursilhos, em Maceió.

Além da parte administrativa do Encontrão, atividades educativas e recreativas farão parte do 3º ENCONTRÃO DO MFC JOVEM, organizados pelos próprios jovens com orientação de adultos ligados ao Movimento Familiar Cristão de Maceió. O encerramento do ENCONTRÃO está previsto para as 15 horas.

O Parque Municipal de Maceió está localizado entre os bairros de Bebedouro e Tabuleiro dos Martins em Maceió, Alagoas. O parque tem 82,4 hectares de área e é considerado de preservação permanente, possui cinco trilhas ecológicas, várias espécies de árvores da Mata Atlântica presentes durante todos os percursos do parque. São aproximadamente 253 espécies vegetais de 177 gêneros e 79 famílias botânicas, várias espécies de animais nativos da Mata Atlântica, mamíferos e uma grande quantidade de repteis, lagos e várias outras atrações ecológicas.


É importante a participação no ENCONTRÃO de todos que trabalharão nesta importante missão de evangelização, quando será promovida a integração e harmonização das equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.