quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

COORDENAÇÃO NACIONAL DO MFC VISITA O MFC AMAPÁ

O casal coordenador nacional do MFC - Movimento Familiar Cristão, Eduardo e Ismari (MFC/PR), estiveram no período de 12 a 14 de dezembro,  em Macapá, Amapá, para visitar oficialmente à mefecista Marluce, esposa de Reinaldo Gonçalves, falecido recentemente.

Eduardo e Ismari conversaram longamente com Marluce e seus familiares, levando o apoio da família mefecista brasileira nesse momento de perda de um ente querido.

Eduardo e Ismari aproveitaram a passagem por Macapá (AP) para visitarem também a mefecista Nazaré que se encontra enferma, e conhecer a Sede do MFC AMAPÁ, participaram de uma reunião onde conheceram a história do MFC no Amapá e os trabalhos desenvolvidos em âmbito estadual. Eduardo e Ismari prometeram apoio e incentivo ao MFC local. A reunião terminou com um saboroso lanche regional.

O casal coordenador nacional do MFC, Eduardo e Ismari, visitaram a “Escolinha do MFC”, projeto social onde se acolhe crianças carentes durante o dia, para que seus pais possam trabalhar. Nesse período, as crianças recebem reforço escolar, alimentação e formação cristã. A coordenação nacional do MFC assumiu o compromisso de incentivar o projeto. A visita oficial do casal coordenador nacional do MFC concluiu-se com um passeio fluvial pelo Rio Amazonas e visita aos pontos turísticos de Macapá.

O MFC AMAPÁ ficou feliz com a demonstração de carinho do casal Eduardo e Ismari aos mefecistas nortistas e, em especial a Marluce, neste momento de dificuldade.

*Jorge (MFC ALAGOAS) com informações de Selma e Carlos Menescal (MFC/AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.