quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

NASCE O "ITG - INTERNATIONAL TRAVEL GROUP" FORMADO POR MEFECISTAS MACEIOENSES

Um grupo formado pelos casais do MFC - Movimento Familiar Cristão de Maceió: James e Fátima (Grupo Mãos Dadas), Vamberto e Marly (Grupo Amizade), Rainey e Anamaria (Grupo Genezaré), Miguel e Patrícia (Grupo Renovação), Helion e Verônica (Grupo Amizade), Ermir e Sandra (Grupo Amizade), Antonino e Wilza (Grupo Amizade) e os amigos Ricardo, Graça e Karinne, partiram no último dia 8 de dezembro, para um passeio turístico de cinco dias ao Chile.

A viagem foi fantástica, o grupo visitou os principais pontos turísticos do Chile, mas o que mais marcou a viagem foi a união do grupo e resolveram fundar o ITG - INTERNATIONAL TRAVEL GROUP, um grupo de mefecistas maceioenses exclusivo para viagens internacionais que acontecerá uma vez a cada ano, com estatuto, regimento, camisas padronizadas e com reunião/jantar uma vez por mês, sempre na casa de um membro diferente.


Durante a viagem ao Chile, o grupo se reuniu e já definiu as três primeiras reuniões que acontecerá em janeiro na residência do casal Vamberto e Marly, em fevereiro na residência do casal Rainey e Anamaria e em março na residência do casal Ermir e Sandra.

Definiram também a primeira diretoria que tem o casal Miguel e Patrícia na coordenação, Ermir e Sandra na vice-coordenação, Helion e Verônica na secretaria e Rainey e Anamaria na coordenação de relações exteriores.

Os membros do ITG - INTERNATIONAL TRAVEL GROUP por votação decidiram que o grupo terá no máximo dez casais e será formado pelos casais James e Fátima (Grupo Mãos Dadas), Vamberto e Marly (Grupo Amizade), Rainey e Anamaria (Grupo Genezaré), Miguel e Patrícia (Grupo Renovação), Helion e Verônica (Grupo Amizade), Ermir e Sandra (Grupo Amizade), Antonino e Wilza (Grupo Amizade), Luiz e Ângela (Grupo Amizade) Sexta e Luciana (Grupo Luz) e os amigos Ricardo e Graça.

Outros cinco casais foram inscritos como suplentes, em caso de desistência de algum titular por um motivo qualquer para viajar, o suplente será convocado para viajar com o grupo. Confirmaram inscrição de suplente os casais mefecistas Miltinho e Val (Grupo Irmãos na Fé) e Paulo e Teresa (Grupo Irmãos na Fé), Fiel e Claudete (Grupo Amigos para Sempre), Mauricio e Luciana (Grupo Amigos para Sempre) e Gilson e Nana (Grupo Mãos Dadas).

A primeira viagem do ITG - INTERNATIONAL TRAVEL GROUP será para Buenos Aires e Bariloche, na Argentina, em agosto de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.