quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

PAPAI NOEL EXISTE É UMA REALIDADE CONCRETA EM MARECHAL DEODORO

Os mefecistas Vamberto e Marly (Grupo Amizade) se destacam não apenas nas atividades empresariais, mas, sobretudo na atuação social nas cidades e comunidades onde está com sua marca instalada, promovendo diversas ações apoiadas na responsabilidade social, criando projetos filantrópicos, ajudando sempre os mais carentes.

Em 2004, o casal criou o projeto filantrópico “PAPAI NOEL EXISTE”, que no Natal, distribui presentes às crianças carentes, fazendo a alegria daqueles que pouco ou nada têm.

O projeto “PAPAI NOEL EXISTE” é realizado anualmente, com amigos de Vamberto e Marly vestidos de Papai Noel, distribuindo presentes às crianças carentes dos povoados do G7 -Tuquanduba, Manguinhos, Saco e adjacências - pertencentes ao município de Marechal Deodoro.

Na manhã desta quinta-feira (23), o projeto “PAPAI NOEL EXISTE” vai atender aproximadamente mil crianças, com 15 Papais Noel e a novidade desse ano, 15 Mamães Noel, vestido(a)s de Papai e Mamãe Noel, distribuindo presentes às crianças carentes cadastradas uma semana antes.

No inicio da noite, as crianças e pais estarão reunidos no Rancho Pé de Pinhão, onde Marly falará dos 7 anos do projeto e assistirão mensagens e reflexão de Natal, o filme “Natal Todo Dia”, desenhos animados da Disney “Otimismo”, e as mães das crianças participarão do sorteio de liquidificador, ventilador, panela de pressão de 4 litros, chapinha, ferro elétrico e jogo de panelas. “Então é Natal” será a última mensagem apresentada, antes do jantar.

Finalizando a 7ª edição do projeto “PAPAI NOEL EXISTE”, as crianças e seus pais (mais de mil pessoas), jantarão no Rancho Pé de Pinhão ao som de musicas natalinas e assistindo no telão a retrospectiva de fotos dos projetos “PAPAI NOEL EXISTE” anteriormente realizados.

Atuarão como Papais e Mamães Noel neste 7º ano do projeto “PAPAI NOEL EXISTE os mefecistas Vamberto e Marly (Grupo Amizade), Ermir e Sandra (Grupo Amizade), Arthur e Margot (Grupo Amizade), Alberto Sextafeira e Luciana (Grupo Luz), Miguel e Patrícia (Grupo Renovação), Rainey e Anamaria (Grupo Genezaré) e Neto e Rita (Grupo Renovação). E os amigos Eraldo e Tânia, Gilson e Laura, Jorge e Mirena, Alaô e Luiza, Rostand e Fabiana, Fernando e Rafaella, Saulo e Liziane, e Edson e Marta.

Estarão presentes neste 7º "PAPAI NOEL EXISTE" os casais Gilson e Nana (Grupo Mãos Dadas) e Jorge e Penha (Grupo Caná da Galileia), membros da Equipe Estadual do MFC - Movimento Familiar Cristão em Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.