quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

MEFECISTAS PARTICIPARÃO DO 11º RÉVEILLON DO BETO

Mais uma vez, a praia de Ponta Verde será o palco da Festa de Réveillon de vários membros do Movimento Familiar Cristão. O casal Vamberto e Marly (Grupo Amizade) reunirá sessenta e dois amigos e familiares para o 11º RÉVEILLON DO BETO que o casal promove em seu apartamento localizado na lindíssima praia de Ponta Verde e defronte ao show pirotécnico que tradicionalmente acontece nos primeiros minutos do Ano Novo.

Já é tradição para o casal Vamberto e Marly passar o Réveillon em Maceió e reunidos com familiares e amigos para comemorarem a chegada do Ano Novo com muita energia positiva, integração e muita alegria.

O 11º RÉVEILLON DO BETO começará às 22 horas e terá Show musical com DJ, Luz Neon, Gelo Seco, Barraca de Capfrutas, Bebidas, Champagne, Petiscos, Telão, Show Pirotécnico, Ceia de Ano Novo, muita Diversão com espaço para Dança e se encerrará com um delicioso Café da Manhã ao nascer do sol.

Além do casal Vamberto e Marly e seus familiares, participam do 11º RÉVEILLON DO BETO os mefecistas Cláudio e Seilza (Grupo Mãos Dadas), Jorginho e Penha (Grupo Caná da Galileia), Miguel e Patrícia (Grupo Renovação), Sérgio e Eveline (Grupo Genezaré), Antonino e Wilza (Grupo Amizade), Miltinho e Val (Grupo Irmãos na Fé), Paulo e Teresa (Grupo Irmãos na Fé), Charley e Dani (Grupo Irmãos na Fé), Fernando e Luciana Fon(Grupo Irmãos na Fé), Dárcio e Anne (Grupo Nova Aliança), Cristiano e Viviane (Grupo Nova Aliança), Gilson e Nana (Grupo Mãos Dadas), Bruno e Manuela (Grupo Girassol), e os amigos Alaô e familiares, Eraldo e familiares, Rafael e CatarinaAlan e Rubinete, Luciano e Eliane, Ricardo e Mauriceia, Neide, Severina, Paulo, Severino e José Roberto.

Como convidados especiais, participarão do 11º RÉVEILLON DO BETO o casal Osmar e Noeliza, membros da Coordenação de Cidade do MFC Curitiba-PR, e seu filho, que chegarão à Maceió na tarde desta quarta-feira (29).

“Nosso desejo era reunir todos os nossos amigos no 11º RÉVEILLON DO BETO, mas o espaço é limitado e infelizmente temos que limitar a quantidade de convidados, mas aproveito a oportunidade para desejar um Feliz 2011 para todos os nossos amigos”. Disse Marly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.