segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

GRUPO MÃOS DADAS PROMOVE TARDE FESTIVA NA CASA DO POBRE

O GRUPO MÃOS DADAS do MFC MACEIÓ promoveu na tarde do ultimo sábado (11), uma tarde festiva na CASA DO POBRE, com a distribuição de presentes para os oitenta idosos e uma doação em produtos alimentícios (café e açúcar) para a instituição mantida pela Arquidiocese de Maceió.
O abrigo de longa permanência acolhe idosos abandonados pelas famílias, solitários e sem moradia. A CASA DO POBRE tem como finalidade primordial proporcionar paz interior, descanso e bem-estar a todos os seus moradores nesta sua etapa de vida. Atualmente tem como seu administrador o Cônego João Neto.

A CASA DO POBRE, localizada na Rua Santo Antônio, 1083, Vergel do Lago (defronte ao Colégio Rui Palmeira), pertence à Arquidiocese de Maceió e sobrevive de doações, além de ter certificado de fim filantrópico, concedido pelo Conselho Nacional de Assistência Social, para prestar atendimento a pessoas carentes.

Participaram da ação concreta promovida pelo GRUPO MÃOS DADAS na CASA DO POBRE, os mefecistas Rose e Robson Natário, Graça e Guido Palmeira,  Seilza e Claudio Souza, Nana e Gilson Romeiro. Também participam do GRUPO MÃOS DADAS os mefecistas Fátima e James Medeiros, Renata e Fernando Pimentel que não compareceram por estarem ausentes de Maceió.

O casal comunicação do MFC ALAGOAS, Penha e Jorge, também participaram da bonita ação do GRUPO MÃOS DADAS na CASA DO POBRE.

Um comentário:

  1. Esse tipo de ação tem que ser constante nos Grupos de Base do MFC. As reuniões de evangelização são necessárias e importantes, mas a ação filantropica precisa ser uma constante do MeFeCista.

    Parabéns aos MeFeCistas do Grupo Mãos Dadas de Alagoas pela ação na Casa dos Pobres. Que Deus abençoe a todos.

    Carlos e Lú
    MFC-MG

    ResponderExcluir

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.