terça-feira, 21 de dezembro de 2010

EQUIPE MFC ALAGOAS ESTARÁ HOJE EM MATRIZ DE CAMARAGIBE

Na tarde/noite desta terça-feira (21), a Equipe Estadual do Movimento Familiar Cristão em Alagoas estará visitando a coordenação municipal de Matriz de Camaragibe, no litoral norte de Alagoas.

Durante a visita ao MFC de Matriz de Camaragibe, o coordenador estadual, James Magalhães de Medeiros       e Equipe, participarão do programa “FAMÍLIA CRISTÔ, produzindo pelo Grupo Mamãe Margarida, na Rádio Camaragibe FM. Após a entrevista, os mefecistas participarão de um jantar na casa paroquial, e, às 19 horas, a coordenação estadual falará aos mefecistas e simpatizantes de Matriz de Camaragibe dos objetivos; características; processo de crescimento e metodologia; espírito da formação; organização; estrutura; necessidades; ação pastoral; e as perspectivas do MFC para o triênio 2010/2013.

Em seguida haverá um momento de confraternização com sorteios de brindes e lanches para os presentes.

Em Matriz de Camaragibe, o MFC ALAGOAS encerra o ciclo de visitas as coordenações municipais, e concluirá o ano de 2010 se reunindo, até o final do mês, com as assessorias estaduais para a conclusão do planejamento de ações mefecistas para 2011 a nível estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe sempre no final do seu comentário o seu nome e a sua Cidade.